Confie na comunidade para encontrar a solução certa para você.

Filter By Keyword
Filter By Category
Sort Reviews
AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Freshdesk

Freshdesk é um software de suporte técnico (SAC), com sistema de tíquete que permite melhor colaboração em equipe e produtividade do agente. A solução oferece diversas opções de personalização. Possui sistema de métricas que permitem rastrear e seguir clientes e agentes com eficiência. Oferece relatórios agendados, formulário de ticket dinâmico. E integrações com tudo que […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (1)
Movidesk

É uma plataforma que une recursos de Help Desk e Service Desk. O Movidesk oferece sistema de atendimento via Chat, Email, Telefone, Formulário de contato ou consultas em Bases de Conhecimento. A ferramenta simplifica os canais de contato com o cliente, trazendo ainda campos personalizados, gatilhos, mensagens padronizadas, gerenciamento de prazos, registro de tickets, e […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Octadesk

Octadesk é um sistema de help desk intuitivo que centraliza as conversas com seu cliente, por meio de chat, telefone, e-mail e WhatsApp. Ideal para vendas, relacionamento com cliente e suporte.   FUNCIONALIDADES Permite criar bancos de respostas para um atendimento mais rápido e padronizado Salva os históricos de interação com o cliente Oferece ferramenta […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Jivochat

É uma ferramenta de live chat e business messenger, ideal para empresas que buscam simplificar a comunicação com seus clientes criando novos canais de contato e captação de leads. O Jivochat permite monitorar visitantes e iniciar uma conversa de acordo com as páginas e conteúdos visitados, oferece gatilhos automático, histórico de atendimento por agentes e […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Knewin Social

Knewin Social é um sistema permite monitorar redes sociais, avaliar concorrente, identificar oportunidades e influenciadores. A solução engloba uma plataforma que permite desde gerenciamento e prevenção de crises até a gestão de atendimento ao cliente via redes sociais.

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Knewin News

Plataforma de monitoramento com sistema de buscas apoiado em inteligência artificial, com capacidade de coletar dados em mais de 80 idiomas e múltiplas fontes. Uma das vantagens da ferramenta é que não há limites de palavras-chave, quantidade de buscas ou relatórios.

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Keyhole

É um rastreador de hashtags em tempo real para o Twitter, Instagram e Facebook. O dashboard em tempo real da Keyhole mostra quantas pessoas postaram com a hashtag juntamente com o número de retweets, curtidas e impressões que sua campanha gerou.

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Infusionsoft

É plataforma all-in-one com CRM e automação de marketing avançado criada para pequenas empresas, incluindo produtos para gerenciar e otimizar o ciclo de vida do cliente, gerenciamento de relacionamento com clientes, automação de marketing, captura de leads e comércio eletrônico.

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Hi Platform

Hi Platform é a maior plataforma de relacionamento do Brasil. No formato omnichannel, a ferramenta permite mensurar e gerenciar os canais de atendimento da empresa, mantém o histórico de atendimento do cliente unificado, independente do canal acessado, além de gerenciar e mensurar os indicadores de operação e dos atendentes.

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
GetResponse

A GetResponse é uma plataforma de automação e e-mail marketing. Ela lhe permite criar uma valiosa lista de marketing com clientes em potencial, parceiros e clientes, para que você desenvolva relacionamentos e crie uma base de consumidores receptiva e rentável.

iGema Reviews - Confie na comunidade

Pular para a barra de ferramentas