AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Freshdesk

Freshdesk é um software de suporte técnico (SAC), com sistema de tíquete que permite melhor colaboração em equipe e produtividade do agente. A solução oferece diversas opções de personalização. Possui sistema de métricas que permitem rastrear e seguir clientes e agentes com eficiência. Oferece relatórios agendados, formulário de ticket dinâmico. E integrações com tudo que […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (1)
Movidesk

É uma plataforma que une recursos de Help Desk e Service Desk. O Movidesk oferece sistema de atendimento via Chat, Email, Telefone, Formulário de contato ou consultas em Bases de Conhecimento. A ferramenta simplifica os canais de contato com o cliente, trazendo ainda campos personalizados, gatilhos, mensagens padronizadas, gerenciamento de prazos, registro de tickets, e […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Octadesk

Octadesk é um sistema de help desk intuitivo que centraliza as conversas com seu cliente, por meio de chat, telefone, e-mail e WhatsApp. Ideal para vendas, relacionamento com cliente e suporte.   FUNCIONALIDADES Permite criar bancos de respostas para um atendimento mais rápido e padronizado Salva os históricos de interação com o cliente Oferece ferramenta […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Jivochat

É uma ferramenta de live chat e business messenger, ideal para empresas que buscam simplificar a comunicação com seus clientes criando novos canais de contato e captação de leads. O Jivochat permite monitorar visitantes e iniciar uma conversa de acordo com as páginas e conteúdos visitados, oferece gatilhos automático, histórico de atendimento por agentes e […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Hi Platform

Hi Platform é a maior plataforma de relacionamento do Brasil. No formato omnichannel, a ferramenta permite mensurar e gerenciar os canais de atendimento da empresa, mantém o histórico de atendimento do cliente unificado, independente do canal acessado, além de gerenciar e mensurar os indicadores de operação e dos atendentes.

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Zendesk Explore

Zendesk Explore é o painel de análise de dados, um conjunto de abrangentes ferramentas de análise do cliente que ajuda a mensurar e otimizar cada interação do cliente com a empresa. Ele se integra perfeitamente com todos os canais do Zendesk para que sua equipe tenha sempre os dados de que precisa para tomar decisões […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Zendesk Guide

Zendesk Guide é a ferramenta integrada ao Suporte que permite criar uma base de conhecimento inteligente, personalizável e gerar facilmente fontes de conhecimento como Central de Ajuda, Comunidade Online ou um portal de atendimento, permitindo um autoatendimento mais completo. Zendesk Guide é integrado às demais ferramentas da família Zendesk, conheça: Zendesk Support Zendesk Chat Zendesk Talk Zendesk Connect […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Zendesk Support

Zendesk Support é a ferramenta de suporte da Zendesk. Ela oferece a integração das funções em uma única interface de central de suporte dinâmica, personalizável, além de recursos como web widgets, respostas predefinidas para tickets e histórico de pesquisa do cliente. A plataforma é integrada aos demais softwares da família Zendesk como Guide, Chat, Talk, Connect […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Zendesk Talk

Zendesk Talk é um software de central telefônica (call center) baseado na nuvem e integrado ao sistema de tickets do Zendesk Support. Oferece: Número para ligações locais e gratuitas Realização e recebimento de chamadas Chamadas simultâneas ilimitadas Saudações personalizadas Correio de voz Atendimento direto no navegador, não precisa hardware Geração automática de tickets Gravação de chamadas Transferência dinâmica Encaminhamento […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Zendesk Chat

Zendesk Chat é a ferramenta de bate papo e mensagens em tempo real da Zendesk. Simples de usar e integrado à plataformas de atendimento, oferece uma solução rápida e completa para as equipes de suporte e vendas. Zendesk Chat é integrado às demais ferramentas da família Zendesk, conheça: Zendesk Guide Zendesk Support Zendesk Talk Zendesk Connect Zendesk […]

iGema Reviews - Confie na comunidade

Pular para a barra de ferramentas