AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Odoo

Odoo é um ferramenta open source no conceito  All-In-One, ou seja, ele se propõe entregar todas as funções de gestão em uma única ferramenta integrada. Com módulos de CRM, Marketing, Help Desk, entre outros, além de todas funções de um ERP padrão. Com aproximadamente 3,7 milhões de usuários em todo mundo, divididos entre as versões […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Zendesk Explore

Zendesk Explore é o painel de análise de dados, um conjunto de abrangentes ferramentas de análise do cliente que ajuda a mensurar e otimizar cada interação do cliente com a empresa. Ele se integra perfeitamente com todos os canais do Zendesk para que sua equipe tenha sempre os dados de que precisa para tomar decisões […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Basecamp

Basecamp combina todas as ferramentas para gestão de projetos que uma equipe precisa. Quadro de mensagens, agendas, lista de tarefas, chat de bate papo, armazenamento de documentos e arquivos, entre outros. Empresa: Basecamp País: EUA Fundada: 1999 Idioma: múltiplos Preço: $99/mês all-inclusive

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Asana

Asana é um dos mais conhecidos softwares de gerenciamento de projetos atualmente disponíveis no mercado. Com versão gratuita, a plataforma permite atender diversos tamanhos de equipes para que possam manter seu foco nas metas, projetos e tarefas diárias. Asana permite definir prioridades e prazos, compartilhar detalhes e atribuir tarefas, além de seguir tarefas e projetos […]

AUTHOR RATEUSERS RATE (0)
Airtable

Airtable é uma plataforma colaborativa híbrida entre planilha na nuvem com banco de dados, para gestão e compartilhamento de informações e fluxos de trabalho em equipe. A ferramenta permite organizar qualquer coisa, com qualquer pessoa, de qualquer lugar. Seus campos permitem editar qualquer conteúdo que você jogue neles, como anexos, notas de texto longo, caixas […]

iGema Reviews - Confie na comunidade

Pular para a barra de ferramentas